quinta-feira, 5 de abril de 2007

restante da historia inacabada!


Finalmente consegui um tempo pra poder postar alguma coisa! Na segunda-feira estávamos sem internet na empresa e na terça teve aquele princípio de fim do mundo por aqui, ventou e choveu pra caramba e o bairro todo ficou sem luz.

Voltando a história, o primeiro cenário dela seria no Rio de Janeiro, onde a serviçal da vampira Mei, Alisa, lutaria contra um vampiro carioca, que era traficante e passou a usar seus novos poderes para perpetuar seu dominio na boca-de-fumo.

No fim, pelo prazo que tinha até o animefriends 2006 acabei percebendo que nao ia dar tempo. Já estava dando uma trabalheira só com o traço em rascunho e até terminar de roteirizar, diagramar os quadros, pensar nas falas e arte-finalizar não ia dar mesmo, nem se eu me clonasse em um marcos roteirista, um marcos diagramador, um marcos rabiscador, um marcos arte-finalista (que seria o mais porco dessa equipe) e um marcos pra fazer as falas.

Tem trabalhos que não se executam mais rápido se você aumentar a equipe, se o gargalo no caso é no roteiro. Como me disseram uma vez não adianta aumentar a equipe pra 9 mulheres que o bebê não nasce em 1 mês.

Pro animefriends 2006 acabei fazendo um folder de uma história meio piloto, que nas pressas chamei de "Pandora". Essa história, que depois posto aqui é mais ou menos um teste de quanto tempo eu levaria pra produzir quadrinhos, testando técnicas e vendo em que pé estou em termos de desenho.

Mas então sem mais delongas vou postando as páginas restantes!

Fui!

Nenhum comentário: