terça-feira, 24 de abril de 2007

ilustração pro UOL


De vez em quando pinta uns trabalhos de ilustração que os prazos são bem curtos. Bom, pelo menos curtos pra mim que imagino que um ilustrador profissa deve sentar na frente do photoshop, escolhe um pincel e esmerilha rapidão.

Mas como eu sou um desenhista meio engenheiro, que desenho vetorialmente e tenho crises paranóicas pra todas as linhas sairem com seus nós bezier tangentes a curva, etc e tal eu acabo demorando pra ilustrar.

Esse trabalho pediram pra eu fazer de um dia pro outro. Tá certo, um dia é bastante tempo vai, mas o duro é que eu tinha 2 entregas de layout nesse dia e quando fui pegar pra fazer o desenho mesmo era coisa de 4 horas que eu tinha que fazer e pra falar a verdade nem tinha visto o briefing direito. Quando eu vi que era um desenho que tinha que desenhar rostos e rostos mais ou menos reconhecíveis dai pintou um desespero porque eu sou horrível pra fazer caricaturas.

No fim acabou saindo isso aqui! Bom, pelo menos a Daiane dos Santos dá pra saber (espero)
A propósito a ilustração era pra uma matéria de esportistas do PAN e seus patrocinadores estranhos, tipo Daiane dos Santos patrocinada por uma pizzaria e assim por diante.

2 comentários:

Leh Latte disse...

Você não sabia que é um hábito brasileiro comer pizza enquanto se faz ginastica olimpica?

Anônimo disse...

Ah vai, ficou muito bom sim!

Eu adoror vetores, um dia queria aprender a fazer...por enquanto fico babando nos dos outros mesmo. Não que quando eu aprender eu vá parar de babar, mas vc entendeu. 8D

E tenho que concordar com a moça do comentário ao lado, é um habito fazer gisnastica enquanto se come pizza, tanto quando correr sobre lápides. XD

Flws, dude! =D