quinta-feira, 29 de março de 2007

alguns rafes de quadrinhos pra projetos futuros...


uhu! Finalmente acabei os trampos do dia e dá pra postar alguma coisa!
Pra quem não sabe eu curto bastante fazer roteiros, bolar character design e quadrinizar. Curto bastante mas por enquanto mais como um hobby querendo se tornar atividade principal... e por enquanto vamos ganhando o pão de cada dia sendo disainers mesmo.

O meu problema é que realmente eu demoro muito pra bolar os conceitos das histórias, elas não saem quadrinizadas do jeito que eu quero e eu acabo me dispersando em projetos diferentes de histórias. (porque, porque eu não desenho como eu quero nem escrevo como eu quero!!!!)

Atualmente eu estou bem dedicado a este projeto in house da empresa pra lançarmos nesse próximo animefriends então vou dar o sangue pra ver se dessa vez a coisa vai.

Mas dos outros projetos paralelos tem essa história de vampiros que queria desenvolver um dia. Na época queria fazer um fanzine pra mostrar no animefriends 2006 então achei que seria uma boa lançar a história como um fanzine e acabei fazendo algumas páginas de rascunho pra começar.

Fui percebendo que pra variar não ia dar tempo de eu desenvolver o roteiro pra uma história de 20 paginas pro animefriends então resolvi fazer uma coisa mais simples e mais pirotécnica pra ir pro evento. (depois eu posto o que acabou saindo)

Ficaram essas páginas de rascunho esquecidas nos meus folders, então ora diabos, postemos!

(Aproveitando, ilustradores do amigo secreto do Mushi, se vocês ainda não desenharam a Alisa aqui ela pelo menos fala alguma coisa!)

Nenhum comentário: