segunda-feira, 19 de março de 2007

começando o blog



Olá, bem-vindo ao meu blog! Espero atualiza-lo com mais frequência do que o meu antigo blog, que parei de postar material por esquecer a senha dele e ficar com preguiça de procurar cof cof...

Já que esse blog aparentemente usa a senha do meu e-mail então acho que não vou ter grandes problemas. Sou horrível em decorar números de datas de aniversário, senhas de banco, contas correntes, telefones etc.

Então pra inaugurar o blog posto a imagem de uma character minha, Alisa, de uma história de vampiros. Como está tendo um amigo secreto de ilustradores no site www.mushi-san.com vou deixar a imagem aqui de referência pra quem me tirar!

Até mais!

Um comentário:

miki w. disse...

ah, uma amigo-secreto fora de época! bem legal, gostei :-)!